quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

HABIBS MARILIA


Sobre a empresa


Desde a sua primeira loja, inaugurada em 1988, na rua Cerro Corá em São Paulo, o Habib´s já nasceu com uma saborosa receita de servir bons produtos, com rapidez, aos menores preços possíveis, em ambiente limpo e agradável. Hoje, quase 20 anos depois, a rede contabiliza 305 endereços no país é a maior rede de fast food árabe do mundo. Só em 2007, o Habib´s vendeu 650 milhões de bib´sfihas e alcançou a marca de 130 milhões de clientes atendidos.
Com 12 centrais de produção espalhadas de norte a sul do país e empresas coligadas à marca, o Habib´s se tornou um dos grandes grupos brasileiros na área de alimentação. A sua qualidade e confiabilidade junto ao consumidor, fez com que a rede conquistasse uma série de importantes prêmios, entre eles: Melhor Franqueador ? pela ABF ? Associação Brasileira de Franchising, Prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente, pela revista Consumidor Moderno, Prêmioo Oscar do Varejo, pela Alshop, entre outros.
Toda essa intimidade com o consumidor reforçou a estratégia da rede em estar engajada em programas sociais, como o Mesa São Paulo e Banco Rio de Alimentos, por meio de doações de alimentos que beneficiam milhares de crianças carentes.



  • AVENIDA TIRADENTES,1160,FRAGATA - MARILIA SP.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário